Blog

Bom Ar cria SAC para exterminar cheiro de ex no Dia dos Namorados

Na contramão das campanhas românticas da data, marca lança serviço no Instagram que oferece cupons e alívio emocional com ajuda do influenciador Vitor Di Castro 

Enquanto os negócios concentram suas ações em casais apaixonados, a Bom Ar escolheu olhar para quem mais sofre no Dia dos Namorados: os recém-solteiros. De forma descontraída, a marca apresenta o SAC Bom Ar, um serviço digital que promete “exterminar o cheiro de Ex” e transformar os ares (literalmente) de quem acabou de sair de um relacionamento.

A ação, criada pela BETC HAVAS, transforma a DM (Direct Message) do Instagram em um verdadeiro canal de atendimento sentimental. Por lá, os recém-solteiros podem enviar suas histórias de término e, em troca, recebem cupons de desconto para renovar o aroma da casa com os produtos Bom Ar. A campanha também conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca e o influenciador Vitor Di Castro como host da ação.

“No Dia dos Namorados, todo mundo fala com os casais. A gente preferiu olhar para o outro lado da história: o dos recém-solteiros. Vimos aí uma oportunidade real de conversar com um público que costuma ser ignorado pelas campanhas nessa data e decidimos fazer isso com bom humor. A ideia é renovar os ares para seguir em frente”, comenta Cristina Gonçalves, Head de Marketing de Bom Ar.

A campanha, pensada exclusivamente para o ambiente digital, contará também com amplificação por meio de plataformas nas redes sociais, garantindo alcance e identificação com o público.

“Todo Dia dos Namorados as marcas seguem o mesmo discurso romântico e até cafona, por isso trouxemos um olhar diferente. Um jeito de mostrar os atributos do produto a partir de um baita incômodo: o cheiro do ex. E nada melhor que bom humor e Bom Ar pra enfrentar este tipo de problema.”, contam Diego Ferrite e Rafa Avila, Diretores de Criação da BETC HAVAS.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia