Campanha moderna e descontraída mostra como funcionará o novo sistema de pagamentos instantâneos
O cliente Bradesco vai passar a pagar tudo num PIX, que é fácil como um piscar de olhos. É essa a mensagem da nova campanha do banco, protagonizada pelo bicampeão mundial Gabriel Medina e que divulga o sistema de pagamentos instantâneo com lançamento previsto para o dia 16 de novembro. O PIX promete substituir TEDs, DOCs e transferências bancárias permitindo que as pessoas façam e recebam pagamentos em qualquer horário, dia e lugar ao apontar dispositivos eletrônicos para um QR code.
A modernidade do sistema se reflete no novo filme criado pela Publicis e produzido pela Landia. De forma didática e descontraída, o comercial com locução de Medina mostra ele próprio e outras pessoas utilizando o novo modo de pagamento. Seja na loja vintage de LPs, no restaurante ou no bar. Basta se cadastrar no app Bradesco e apontar o celular ou outro dispositivo eletrônico para um QR code para realizar uma transação – mesmo que o código de barras seja na verdade uma tatuagem.
“Começamos a divulgar o novo serviço aos nossos clientes por meio dos canais digitais e agora reforçamos essa comunicação com um filme leve e descomplicado, que reflete a simplicidade que o novo modelo de pagamentos trará para a vida das pessoas”, explica Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
Confira: