Campanha é protagonizada pelo chef Claude Toisgros e pela atriz mirim Juju Teófilo; Clientes podem concorrer a 30 viagens para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude Toisgros, para protagonizar um novo filme publicitário. Em um cenário familiar para os dois – a cozinha – a dupla interage sobre a pronúncia correta de palavras relacionadas à gastronomia francesa. Por meio de um bate-papo leve e descontraído, Claude assume o papel de professor, enquanto Juju se anima com o aprendizado planejando sua viagem para Paris, na França, fazendo alusão ao prêmio da promoção. Na produção, desenvolvida pela Aldeiah., os dois também destacam a dinâmica para os clientes concorrerem a 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na França, um oferecimento Visa.
“O insight criativo para a campanha foi trazer nomes como Claude e Juju, que têm um amplo e positivo engajamento nas redes sociais, além de forte apelo com a narrativa: o chef por sua origem francesa e seu programa de culinária para crianças e a Juju já conhecida por outras parcerias de sucesso com o banco, que reforçam sua empolgação com viagens internacionais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Segundo o executivo, esta iniciativa reforça o posicionamento da marca e traz ainda mais visibilidade da promoção com foco em uma estratégia de marketing de experiência. “Buscamos criar conexões emocionais entre o banco e os clientes, proporcionando vivências memoráveis e positivas por meio de inciativas como esta premiação”, finaliza.
“Nenhum evento esportivo é capaz de inspirar e unir o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Junto com o Bradesco, celebramos a união e a alegria proporcionadas pelo evento que conecta milhões de fãs em todo o mundo. Como marca e empresa, a Visa sempre se preocupou em impactar o mundo de forma positiva e transformadora e Paris 2024 nos permite contribuir ainda mais para o movimento de inovação, igualdade, diversidade e inclusão” conta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, a iniciativa se destaca também pela abordagem inovadora e interativa em mídias OOH e DOOHs. Com auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como, por exemplo, “De l’Avenida Paulista aux Champs Elysées” (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre).
Disponíveis em cidades como Osasco, São Paulo, Recife, Salvador e Porto Alegre, as peças contêm um call to action que direciona os clientes diretamente para o site da promoção.
Há ainda conteúdo paras as redes sociais com vídeos no Instagram (Stories e Reels) e TikTok, nos canais oficiais @bradesco, @c_toisgrois e @jujuteofilo.