Vídeos destacam as soluções financeiras para empreendedores de todos os tamanhos
O Bradesco reafirma seu compromisso com empresas de todos os tamanhos ao lançar a campanha “Bradesco: O Banco da PJ”. A comunicação, voltada para a Pessoa Jurídica, destaca o banco como parceiro certo dos empresários, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços em um só lugar, além de atendimento personalizado em investimentos, câmbio, centralização de caixa, entre outros.
Composta por dois filmes de 30 segundos, produzidos pela aldeiah, a campanha mostra de forma dinâmica como as soluções financeiras do Bradesco podem ajudar os empresários a alcançar novos patamares nos seus negócios. Os vídeos destacam as soluções digitais do banco, que agilizam e facilitam a vida do empreendedor, proporcionando maior praticidade e eficiência no dia a dia, como Capital de Giro, boletos QR Code, contratação de máquinas de cartão online, e pagamentos de tributos e fornecedores.
Nas cenas, o Bradesco faz uma imersão em ambientes cotidianos que representam grande parte dos negócios dos clientes PJ do banco como confeitaria e perfumaria, e destaca por meio do personagem principal o atendimento personalizado e dedicado que o cliente PJ encontra no Bradesco. Um time de gerentes, consultores e especialistas prontos para facilitar o dia a dia dos empresários. Entre os produtos apresentados estão benefícios de cartões empresariais, financiamento de equipamentos, consórcios até 100 meses de parcelamento para aquisição de frotas e soluções de capital de giro.
Segundo José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha reforça a imagem do banco como um verdadeiro parceiro estratégico desse público. “Trabalhamos com uma linha de comunicação always on, que entrega toda diversidade de produtos que fazem a diferença para impulsionar os negócios dos nossos clientes e que podem ser acessados tanto pelos canais digitais quanto offline.”, destaca o executivo.
A divulgação da campanha abrange diversos canais de mídia, como TV aberta, com ações exclusivas de merchandising e TV Conectada, veículos impressos e desdobramento digital, com conteúdo exclusivo nas redes sociais do @Bradesco no Facebook, Instagram e YouTube.