Agora existe meme que não vive apenas na internet. Para a campanha de Black Friday, a Brastemp materializou o meme “Coberta de Razão” e lançou o produto na primeira Live Meme, com os humoristas Tatá Werneck e Gabriel Louchard.
A Live Meme misturou o próprio meme com uma série de jogos onde os humoristas tiveram que adivinhar curiosidades um sobre o outro.
Criada pela FCB e roteirizada em parceria com o Marcos Gonçalves, humorista e roteirista do programa Lady Night da Tatá Werneck, a Live Meme foi ao ar ontem (dia 25/11) à noite.
Além da Tatá e Louchard, a campanha ainda traz um time de influenciadores que vão receber com exclusividade a Coberta de Razão.
A ativação faz parte do conceito “Com Brastemp, você sempre sabe”, que rege toda a comunicação da marca para os meses de novembro e dezembro, os mais importantes para a marca.
A campanha conta ainda com filmes para TV e internet, ativação nas redes sociais, média em parceria com os principais market places do mercado e com uma promoção que vai dar de volta até R$ 500,00 em cashback para quem comprar os produtos da marca no período da Black Friday.