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Cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA inspira as pessoas a buscarem as grandes conquistas e declara: “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”

Um time estrelado, uma música inspiradora e a busca por um grande objetivo. Se toda Copa do Mundo conta com esses três elementos, Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA, une tudo isso em sua nova campanha global para o Mundial deste ano. Dessa forma, a marca traz o brasileiro Neymar Jr., o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling para celebrar a volta do torneio e inspirar as pessoas a alcançarem seus grandes objetivos e festejar suas conquistas.

Com o mote “A Copa do Mundo é o Nosso Palco”, Budweiser une os três jogadores e diversas pessoas em um vídeo aspiracional repleto de emoção. Juntos, eles percorrem um túnel do vestiário até o gramado representando toda a caminhada até a glória principal. A ideia é levar para os fãs o sentimento vivido pelos atletas antes das partidas e inspirá-los a dar o próximo passo na busca por seus grandes sonhos. Tudo isso, fazendo uma analogia com o caminho trilhado pelas pessoas em suas vidas. A iniciativa é embalada pela nova versão da música “Everybody Wants to Rule the World”, da banda Tears for Fears, mostrando toda a paixão das pessoas pelo torneio, além de reforçar a relevância sobre as questões de diversidades retratadas no filme.

“Nos últimos anos vivemos momentos super duros enquanto sociedade e depois de quatro anos e uma pandemia, nós finalmente poderemos curtir a grande festa mundial que é a Copa do Mundo. Por isso nós, de Budweiser, vamos trazer uma mensagem de otimismo e determinação, a qual celebra a importância da jornada das pessoas até a realização de seus sonhos. E para nos ajudar a levar essa mensagem inspiradora para o maior número de pessoas no Brasil e no mundo, contaremos com a relevância de Neymar Jr., Messi e Sterling”, afirma Carolina Caracas, diretora de Budweiser.

A campanha, criada pela Wieden+Kennedy, nos Estados Unidos, tem o lançamento global em mais de 70 países e é a maior da história da marca. 

A iniciativa faz parte de uma série de ações que Budweiser está preparando para a Copa do Mundo para levar a emoção do Mundial para as pessoas, seja presencialmente ou em seus países. Nas últimas semanas, a marca lançou sua promoção global, com diversas premiações, incluindo a chance de acompanhar as partidas do torneio no Qatar.

A cerveja oficial promete espalhar todas as celebrações em torno da competição e segue sua estratégia de dominar os maiores palcos do mundo, e ser o passaporte para as experiências épicas, icônicas e memoráveis do consumidor. As ações promocionais realizadas nas últimas semanas, como The Drop e OOH Premiado, reforçam esse propósito da marca.

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