Blog

bk-namorados-dm9

Em ação criada pela DM9, o BK questiona publicidade artificial de outras marcas para o Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Burger King lançou uma ação exclusiva. A marca questiona os consumidores sobre as fotos artificiais que costumam estampar anúncios para a data comemorativa – e convida-os a trocá-las por descontos em comida de verdade no BK Delivery. Afinal, quem nunca se deparou com a imagem de casais de sorriso amarelo e poses forçadas para as fotos publicitárias do Dia dos Namorados? E a vida real nem sempre é assim.

Com este insight, o Burger King resolveu abordar o assunto de um jeito divertido e inusitado. Na ação, criada pela DM9, as pessoas que postarem casais artificiais encontrados em campanhas de outras marcas e marcarem o Burguer King no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganham um cupom de desconto exclusivo para o BK Delivery. O vídeo da ação está disponível no perfil da marca no Instagram e Twitter.

Utilizando o humor e irreverência para questionar a artificialidade do amor nas propagandas de Dia dos Namorados, o BK reforça que está ao lado de relacionamentos de verdade. A ação acontece até 23h59 desta segunda-feira, 12 de junho.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia