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C6 bank 04 (1)

Em seis filmes os artistas Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo falam da dificuldade de fazer parte da vida das pessoas e perguntam se o banco aceita a responsabilidade de estar realmente próximo dos clientes

Na nova campanha do C6 Bank, Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo falam sobre a dificuldade de estar sob a vigilância do público e de fazer parte da vida das pessoas. Cleo aparece rodeada por espelhos, Fabio caminha cercado por câmeras e Paolla aparece treinando arte marcial em meio a um jardim de rosas. Os três artistas foram escolhidos para protagonizar a nova campanha “Desafio”, criada pela Tech and Soul e que reforça o slogan “C6 Bank é da sua vida”.

A comunicação faz um convite para que o público deixe o banco fazer parte de seu cotidiano e para que use o pacote de produtos e serviços oferecido pela instituição financeira. “Eu faço parte da vida das pessoas. Gente que nunca me encontrou me conhece. C6 Bank, fazer parte da vida das pessoas exige grandes responsabilidades. O game é duro”, diz Fabio Assunção, em sua peça. Cleo afirma que estar próxima do público é um grande incentivo e pergunta se o banco está pronto para isso. Já Paolla lança um desafio: “O C6 Bank diz que quer fazer parte da sua vida. C6 Bank, isso quer dizer olhar mais para as pessoas do que para você mesmo, ok? Tem certeza de que é isso que você quer?”.

Nos filmes, o banco responde às provocações com locução do ator Milhem Cortaz. A campanha é composta por seis comerciais de 30 segundos, produzidos pela Corazon Filmes e que começam a ser veiculados nesta semana. Além de TV aberta e por assinatura, a campanha marca presença em meios digitais, OOH (mídia out-of-home) e rádio.

“Desde o lançamento do banco, usamos o slogan ‘C6 Bank é da sua vida’. Sabemos como é difícil acompanhar as pessoas ao longo da vida. Com essa campanha, quisemos mostrar o desafio que esses artistas enfrentam todo dia por estarem sob os olhos do público e reafirmamos que estamos preparados para atender as necessidades dos clientes”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank.

“A comunicação que propomos parte de artistas conhecidos e reconhecidos por todos e que sabem bem o tamanho da responsabilidade de estar presente na vida das pessoas. Eles sabem que serão cobrados em caso de deslizes como a falta de autenticidade e precisam justificar cada gota da confiança depositada neles. O C6 Bank também sabe bem disso, pois já está presente na vida de milhões de brasileiros. E está pronto para fazer parte da vida de muitos outros milhões”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O C6 Bank atingiu, em julho deste ano, a marca de 3 milhões de contas abertas para pessoas físicas. O banco já está presente em 99% dos 5.570 municípios brasileiros. Segundo o estudo “Brazil Digital Report 2020”, da consultoria McKinsey, entre seis bancos digitais lançados no Brasil entre 2014 e 2019, o C6 Bank foi o que mais rapidamente atingiu a marca de um milhão de clientes. O banco múltiplo foi lançado ao mercado em 5 de agosto de 2019 e alcançou essa marca em 31 de dezembro de 2019.

Confira o vídeo:

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