Blog

cea_friends

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, cada acessório conta com ícones e frases icônicas do seriado

A paixão por Friends ganha mais uma opção para ser expressa na rotina dos fãs da série. Isso porque a C&A, marca com DNA divertido, antenado e que sempre traz as melhores novidades para os fãs de Friends, acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados nos amados personagens do programa de TV, incluindo Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. São seis modelos de cada item, desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

O episódio Friends: The Reunion está disponível no HBO Max desde junho de 2021. Nele, o grupo de amigos relembrou histórias marcantes e embarcou numa viagem nostálgica ao lado do público da série.

Assim como Friends é uma obra conhecida por trazer diversão e leveza para o dia a dia daqueles que não perdem nenhum capítulo, acessórios como óculos e relógios, repletos de estilo e funcionalidade, chegam para agregar ainda mais a rotina dos fãs. Em uma parceria da C&A com a Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e em um design exclusivo, o lançamento conta com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends.

Também inspirados nos personagens de Friends, a coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, além de cores que combinam com os relógios da coleção.

Os óculos da coleção Friends já estão à venda no site e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chega às lojas físicas selecionadas até 15 de setembro. Já os relógios estarão em todas as lojas físicas da marca nessa mesma data, assim como no e-commerce e aplicativo da C&A. A presença em lojas online e offline reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia