Blog

loteria-divulgacao (1)

Com criação da Propeg, campanha retrata ocasiões do cotidiano que podem ser um sinal para apostar

Anualmente, as Loterias CAIXA promovem a Lotofácil da Independência, uma premiação realizada no mês de setembro em alusão a Independência do Brasil. Para a campanha, criada pela Propeg e produzida pela Santeria, a CAIXA usa os sinais da sorte como meio para promover o valor estimado de R$200 milhões, não cumulativo, a ser sorteado no dia 09 do próximo mês.

Com o conceito ‘Se você está vendo isso, é um sinal para apostar’, as peças juntam o impulso humano em busca de sinais e uma premiação que dá todos os sinais do mundo para apostar. Os três filmes de 15’’ e um de 30” trazem personagens que ao longo do dia encontram diferentes indicações da sorte e do universo os convidando a participar da Lotofácil da Independência, como um cachorro caramelo indicando para uma casa lotérica, ou um bolo gigante passando na sua frente logo depois de cogitar fazer um bolão, e até uma resposta automática do celular sobre um prêmio de loteria bem depois de desabafar o desejo de ficar rico.

“É instintivo buscar presságios, sinais de sorte. Superstição que fala? Rs. E 200 milhões de reais, ou de sinais, é razão de sobra para apostar”, comenta Maurício Passarinho, Diretor de Criação da Propeg.

Além dos filmes com veiculação em TV e digital, a campanha conta com conteúdo de OOH, DOOH, MUB digital, rádio e internet. Para participar do sorteio, basta ir até uma Lotérica, ou acessar o App Lotéricas e portal.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia