Marca reforça diferenciais da tortilha e ocasião de consumo com molhos, perfeita para receber os amigos e a família em casa
Depois de fazer sua estreia durante o Rock in Rio, a tortilha Tostitos, da PepsiCo, apresenta sua primeira campanha publicitária, com uma nova proposta de ocasião de consumo dentro do portfólio da companhia, a marca convida os consumidores a experimentarem a tortilha com diferentes molhos e curtir com os amigos em casa.
A campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, tem como objetivo inspirar os consumidores a escolherem seus molhos favoritos para consumir Tostitos em momentos de descontração com amigos e familiares.
“Para o brasileiro, nada é melhor do que compartilhar bons momentos com quem se gosta! Queremos que Tostitos componha esses encontros entre amigos e família em casa – sabemos do potencial que essa marca tem, sobretudo porque o produto foi desenvolvido especialmente para essas ocasiões e para consumir com molhos, como guacamole. Com a campanha, vamos mostrar a experiência única de comer Tostitos”, explica Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil.
Nas versões de sabores “Toque de Sal Marinho” e “Toque de Pimenta Mexicana”, a tortilha tem um formato arredondado e é mais espessa que as tortilhas regulares, portanto, mais difícil de quebrar, facilitando a proposta de comer com diferentes molhos como guacamole, queijo,e salsa de tomate. Nas opções de 110g e 260g, Tostitos já está nos pontos de venda de todo o Brasil.