Com criação da Mestiça, comunicação destaca os atributos do antiparasitário Simparic
Em nova campanha, Zoetis – companhia líder em saúde animal com mais de 65 anos de história – promove Simparic, o antiparasitário que protege os cães contra pulgas, carrapatos e sarnas.
Com estratégia, criação e produção 100% liderados pela agência Mestiça, a comunicação apresenta o produto como a solução que é capaz de oferecer uma proteção tão completa quanto o amor que sentimos por nossos “filhos de 4 patas”.
“Nosso principal objetivo é destacar a importância de manter a saúde dos cães através da prevenção. Para isso, retratamos uma realidade da maioria das famílias brasileiras: os pets já são parte da família! Por isso, ressaltamos que precisamos mantê-los saudáveis, protegidos e livres dos tão temidos parasitas”, comenta Marcela Tocchet, Gerente de Produtos da Zoetis.
Filmes para TV aberta e peças de OOH e digital estão entre as iniciativas que compõem o plano idealizado para a marca. Além disso, também trabalharão com influenciadores como André Marques e Shantal para falar sobre o tema e sobre o produto em suas redes sociais.
“Estamos muito felizes de colocar essa campanha no ar e acreditamos no potencial criativo e tático dela nas diversas frentes que idealizamos. Ter os pets que tanto amamos como parte da família já é uma realidade e, se quem ama, cuida, também entende a importância do papel de Simparic que reforça esse cuidado ao oferecer uma proteção completa”, explica Paulo Sanna, CEO da Mestiça.