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Intensamente apimentado e crocante, o novo salgadinho promete provocar os jovens brasileiros

“Se não aguenta, não come”. É com esse desafio que Takis, nova marca de salgadinhos do Grupo Bimbo, a maior panificadora do mundo, chega ao Brasil. Com formato diferenciado, o novo snack se destaca principalmente pela super crocância, combinada com um sabor intensamente apimentado, ideal para aqueles que desejam quebrar a inércia com atitudes ousadas.

Criada pela agência DAVID, a campanha segue a linha da marca de desafiar o consumidor a se jogar em uma experiência intensa e explora o conceito inédito “Se não aguenta, não come” em diversas peças, inclusive no filme de 30 segundos para as redes sociais.

No TikTok e no Instagram, a proposta é engajar os usuários por meio de desafios desenvolvidos em parceria com um squad de influenciadores de peso, que prometem tirar o público da zona de conforto, entre eles estão: Peixinho, Julia K Barni e Keira.

“Estamos certos de que Takis chega para impactar a categoria de salgadinhos. É um produto ideal para quem gosta de se desafiar com atitudes intensas e ousadas e o brasileiro é um público muito aberto a novas experiências. Essa é a nossa grande aposta para 2024 e estamos ansiosos para que todos conheçam o nosso lançamento”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

“Nossa campanha faz parte de um plano ambicioso de lançamento de um produto muito interessante em um mercado muito competitivo. Precisávamos nos destacar logo de cara, uma vez que o DNA de atitude do produto e sua entrega de sabor já são afiados. Fomos muito além de anunciar o melhor salgadinho apimentado do mercado, estamos iniciando uma conversa infinita e ampla com nosso target e consumidores”, diz Renata Leão, ECD da DAVID.

Elevado no formato e na intensidade, Takis chega com três sabores: Hot Chilli, levemente apimentado; Xplosion, uma explosão de queijo a cada mordida, e por último, o desafiador Fuego, carro-chefe da marca, que eleva a picância a máxima potência com um toque de limão. Todos em embalagens de 56g e 90g, pelo preço médio sugerido de R$4,90 e R$9,00, respectivamente.

A distribuição dos produtos começou por São Paulo e Rio de Janeiro, onde o consumo da categoria atinge 40%, segundo um estudo desenvolvido pela Scanntech. A expectativa é expandir a distribuição gradualmente, chegando ao nível nacional ainda no primeiro semestre de 2024.

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