Pela primeira vez uma campanha da marca foi produzida localmente com uma celebridade brasileira
Conhecida pelos calçados esportivos e casuais, a Skechers anuncia o lançamento de sua campanha de final de ano, a primeira produzida localmente com uma celebridade brasileira. A escolhida para estrelar este momento inédito foi a atriz Deborah Secco, que é parceira da marca há algum tempo e já participou de outras ativações da Skechers.
“Pela primeira vez a Skechers vai produzir no Brasil uma campanha para o Brasil. Estou super lisonjeada de ter sido escolhida porque de fato essa é uma marca que me representa e que é presente na minha vida de forma real e verdadeira. Estou extremamente feliz com o convite e a oportunidade.”, afirma a atriz.
Nas fotos exclusivas da campanha “Celebrate Comfort”, Deborah posou com os modelos D’Lux Walker e Arch Fit, lançamentos de 2021 da categoria de produtos Sport Casual. São calçados que funcionam muito bem nos looks mais casuais e nos esportivos, podendo ser utilizados para treinos e exercícios de baixo impacto, como academia e dança.
O D’Lux Walker traz uma proposta de conforto premium aliado a estilo e amortecimento. A palmilha Air Cooled Memory Foam proporciona respirabilidade e amortecimento enquanto fornece alívio de pressão e conforto. Com entressola macia, leve e flexível, o modelo conta ainda com a tecnologia Relaxed Fit, que garante mais espaço para os pés dentro do calçado. Para facilitar o dia a dia, o tênis pode ser lavado na máquina.
Já o Arch Fit se destaca por trazer uma tecnologia de palmilha exclusiva da Skechers, cujo desenvolvimento incluiu 20 anos de pesquisas e o estudo de imagens de mais de 120 mil pés. O resultado é um modelo – certificado por ortopedistas americanos – que se adapta perfeitamente ao arco dos pés e distribui a pressão da pisada por toda a planta do pé, maximizando o conforto.
Em uma abordagem 360º, a campanha nacional envolverá todos os tipos de mídias e veículos, com divulgação nas mídias digitais da Skechers e dos parceiros multimarcas, assim como nas lojas físicas. A campanha começa a ser veiculada oficialmente em dezembro, quando já será possível ver a atriz Deborah Secco nas vitrines das lojas próprias da Skechers e nas lojas parceiras.
“Estamos apostando alto nesta primeira campanha produzida aqui. Para um momento tão especial, era claro que precisávamos de uma estrela querida e admirada, como a Deborah, para nos ajudar a transmitir a mensagem de que na Skechers celebramos o conforto, principal característica da marca. A versatilidade dos modelos também é ponto alto, e a campanha mostra que é fácil transitar de looks fitness para produções mais sofisticadas.”, explica Juliana Yokomizo, Gerente de Marketing da Skechers no Brasil.
D’Lux Walker, Arch Fit e os demais modelos da Skechers podem ser encontrados presencialmente nas 13 lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil ou através do WhatsApp delas com entrega para todo o País. Também é possível encontrar os produtos da marca em mais de 1800 multimarcas, em lojas parceiras físicas e online.