Lançado no Brasil em 2023, o produto ganha nova campanha com presença digital massiva, mídia out of home e iniciativas conectadas com sazonalidades que marcam o calendário brasileiro na reta final do ano
Cheetos Crunchy, mais recente inovação de portfólio de Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, completou seu primeiro ano no mercado brasileiro, trazendo sua crocância única e seus sabores diferentes ao público. Em meio a comemoração, Cheetos preparou uma nova edição da campanha Irritantemente Irresistível, com foco em gerar visibilidade e engajamento para Cheetos Crunchy para continuar aproximando ainda mais os consumidores do snack, que é mundialmente conhecido e adorado. Ao longo do primeiro ano da novidade no país, a marca já registra um crescimento relevante e para continuar reforçando Crunchy no Brasil, preparou uma campanha com foco em ampliar a identificação com o consumidor.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha aposta em uma comunicação que explora o conceito divertido da marca, além da crocância que torna o produto “Irritantemente Irresistível”. A campanha conta com ações em redes sociais e mídia out of home convidando as pessoas a conhecerem o produto ou continuarem consumindo caso já conheçam.
“A primeira campanha de Cheetos Crunchy anunciou a chegada do produto ao mercado brasileiro utilizando uma linguagem divertida e muito alinhada ao tom da marca. Este ano reafirmamos o conceito Irritantemente Irresistível após os ótimos resultados, e seguimos trabalhando para inserir o produto de forma criativa em momentos relevantes do dia a dia do consumidor”, comenta Laila Antunes, Gerente de Marketing de Cheetos.
A campanha conta com peças estáticas e em vídeo, explorando diferentes ocasiões de consumo de forma divertida e irreverente, se apropriando de trends, datas comemorativas e, até mesmo frases icônicas em diferentes tipos de OOH para gerar conexão visual e atitudinal com o consumidor, reforçando as características do produto e, é claro, o tom de voz jovial e divertido.
Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações, basta acessar os perfis de Cheetos no Instagram, TikTok e Twitter. Cheetos Crunchy está disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar e pode ser encontrado em pontos de venda das regiões Sul e Sudeste.
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