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Ação de comunicação foi desenvolvida com a agência Fbiz acelera o Jeep Commander para demonstrar que a aventura nunca termina

Em sua nova campanha, a Jeep destaca o maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação de comunicação acelera o Jeep Commander em uma jornada até o fim do mundo para demonstrar que a aventura nunca termina.

“O Jeep Commander é um verdadeiro sucesso no Brasil. Líder absoluto de vendas em seu segmento, ele é sinônimo de sofisticação, tecnologia, segurança e, é claro, muita aventura! E é isso que queremos mostrar com essa campanha, toda a versatilidade e emoção que só o Commander oferece no mercado”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

A campanha parte do diferencial do Jeep Commander: o seu tamanho já o condiciona como um verdadeiro provedor de aventuras. Com espaço para até sete pessoas, acabamento premium e contando com a plataforma de serviços conectados – Adventure Intelligence – aliás, o único da gama com Alexa in-vehicle, com acesso a todas as funções da assistente de voz –, o Jeep Commander permite que seus donos vivam e compartilhem as aventuras mais incríveis com quem eles amam.

É exatamente essa história que a campanha conta: um grupo de amigos vive uma aventura seguida da outra, passando por florestas e montanhas, desertos e geleiras, até alcançar o “fim do mundo”, na ponta extrema (e gelada) do continente. E quando chegam lá, não satisfeitos, partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca termina.

“Quem nunca pensou em viver uma aventura infinita com os amigos? E nossa campanha mostra que o Commander é o vetor perfeito pra isso: com mais tecnologia, mais espaço e mais capacidade, ele é o espírito Jeep em seu auge. E mostraremos ao longo da nossa jornada de comunicação (e até o fim do mundo, por quê não?) todas propriedades que fazem do Commander um dos carros mais desejados atualmente”, comenta Fabiano Pinel, Diretor-Executivo de Criação da Fbiz.

O filme é produzido pela Zohar com direção de cena da dupla Tomat (Tomas Salles e Mateus Araújo), que emprega aqui toda a expertise característica de suas carreiras no que diz respeito à excelência do uso de efeitos digitais – algo que pode ser comprovado na criação dos pinguins do filme.

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