Campanha estrelada pelo jogador Von Miller é assinada pela DAVID Miami para a Pennington
Nos Estados Unidos, mais da metade de todos os estádios da NFL usam grama artificial, embora 90% dos jogadores dessa liga acreditem que isso cause muitas lesões e encurtará suas carreiras. Por isso, a Pennington, um dos maiores fabricantes e distribuidores de produtos para gramados e jardins (natural), lança uma campanha chamada #FlipTheTurf O objetivo é pressionar a NFL para fazer com que os times que jogam em grama artificial mudem para grama natural. A campanha é assinada pela DAVID Miami.
A ação traz como principal representante o jogador Von Miller, duas vezes campeão do Super Bowl e atualmente atleta do Buffalo Bills. E chama a atenção que a Pennington tentou veicular o filme em uma rede de TV dos Estados Unidos e ele foi rejeitado – a campanha hoje está nas redes sociais.
O filme ainda chama a atenção das pessoas, convidando-as a assinar uma petição que ajude a fazer com que a grama natural se torne uma regra no principal campeonato de futebol americano do mundo.
Para assinar a petição, basta acessar: change.org/fliptheturf.