Blog

Em projeto inédito, fim de ano da Vivo propõe uma nova relação com o tempo

Criada pela agência VMLY&R, com co-produção da Café Royal, a peça recebeu Bronze na categoria Branded Content Serviços

A campanha “Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o tempo”, da Vivo, estrelada pela atriz Denise Fraga, foi premiada com Bronze na categoria Branded Content Serviços no Effie Awards 2024, um dos mais prestigiados prêmios de publicidade do mundo.

Criada pela agência VMLY&R, com co-produção da Café Royal, a campanha convida o público a refletir sobre sobre o tempo dentro de uma narrativa contemporânea. O ponto de partida para a ação publicitária foi uma apresentação de Denise Fraga no Teatro Vivo, em dezembro de 2023, criada por Luiz Villaça e Vinicius Calderoni e produzida pela Café Royal.

Além da exibição no teatro, a campanha se expandiu para diversos formatos, incluindo TV, mídia impressa, OOH (Out of Home) e redes sociais, todos protagonizados pela atriz.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia