Blog

Em projeto inédito, fim de ano da Vivo propõe uma nova relação com o tempo

Campanha “Tem Tempo pra Tudo” transforma reflexões de Denise Fraga em peça publicitária sobre excessos da vida digital

O tempo voa ou será que esta sensação é culpa nossa? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos que insistem em não caber nas horas. Tentando se atualizar com tudo – só que tudo é muita coisa.

É a partir deste insight a que a Vivo traz sua campanha de fim de ano. Em uma ação inédita, a atriz Denise Fraga estrela no dia 11 de dezembro uma apresentação especial no Teatro Vivo, em São Paulo, inspirada no atual posicionamento da marca: “Tem Tempo Pra Tudo”. A partir das 20h será possível acompanhar a transmissão ao vivo no canal da marca do YouTube, além de uma sessão exclusiva em 12 de dezembro para convidados especiais que inclui a classe artística, imprensa e influenciadores.

“Como marca ligada à tecnologia e com o pulso na cultura, faz parte do nosso posicionamento provocar mudanças de comportamento para um uso mais equilibrado das ferramentas digitais”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“É no fim do ano que muita gente para pra refletir sobre tudo, principalmente sobre o tempo. O que essa ideia traz é justamente um convite a essa reflexão, de uma forma totalmente fora do comum”, comenta Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.

“A campanha com a Vivo é o resultado da convergência das duas maiores expertises da Café Royal, a publicidade e o entretenimento. Esse caminho de ter uma boa história contada em multiformatos acabou se conectando naturalmente à produtora, que carrega bagagens importantes nas duas áreas. O resultado está nos filmes, nas entregas digitais e na apresentação feita pela Denise, criada com cuidado e sensibilidade”, comenta o diretor da campanha e sócio da produtora Café Royal, Luiz Villaça.

A apresentação, uma criação de Luiz Villaça e Vinicius Calderoni, produzida pela Café Royal, faz parte da campanha de fim de ano da marca criada pela agência VMLY&R, que conta com uma estratégia completa de comunicação com dezenas de conteúdos para TV, digital, também estrelados pela Denise Fraga, com grandes reflexões sobre o tempo dentro de uma narrativa contemporânea que vai gerar identificação com todo o público impactado por essas peças publicitárias. Além de filmes na TV e nos principais players de mídia online, a marca fará uma ação com influenciadores para amplificar o tema da campanha em parceria com a agência Spark, além de transformar um dos principais relógios de rua da Cidade de São Paulo em um poster gigante criado pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia