Blog

danone-activia-nova-campanha

Nova campanha apresenta o mais novo integrante do portfólio da marca Activia, que expande para um novo segmento de mercado; o de Leite Fermentado

Activia, apresentou sua mais nova campanha, estrelada por Rafa Kalimann e Cauã Reymond. Através do convite #Experimente mudar, a marca revela expansão de portfólio para um novo segmento de mercado; o de Leite Fermentado.

A entrada da marca no mercado de leite fermentado registra um momento histórico, enquanto outras empresas gigantes já operam neste espaço, Activia está determinada a fazer a diferença, trazendo uma oferta única e inovadora. A marca é sinônimo de qualidade, compromisso com a saúde digestiva e sabor excepcional, e o Activia Leite Fermentado não é exceção.

Por isso, Activia Leite Fermentado é o único produto no mercado a oferecer uma combinação de lactobacilos vivos e fibras associados a um sabor delicioso.

Para dar vida à campanha, Activia convidou seus parceiros Rafa Kalimann e Cauã Reymond a ir as ruas, com um carrinho repleto de leite fermentado, e convidar as pessoas que por ali passavam a experimentar esse novo lançamento.

É o maior plano de comunicação da marca neste ano, conta com divulgação digital através de influenciadores; redes sociais; mídia programática e ativações inéditas!

“Essa campanha é um novo marco para Activia. Fomos às ruas, com duas grandes celebridades, para testar o nosso lançamento revelando a marca apenas depois da experimentação. Os resultados foram surpreendentes, só elogios, quanto a sabor e benefícios de produto, um super reflexo de um grande trabalho de time” afirma Marina Lisboa Head de Marketing de Lácteos Funcionais

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia