Ação, criada pela WMcCann, incentiva uso de fórmula avançada para ajudar a fortalecer as defesas do organismo
A preocupação com a saúde e o bem-estar do nosso organismo nunca esteve tão em alta. E, manter a imunidade em dia é prioridade. Pensando nisso, Centrum, apresenta seu novo Centrum Pro-Imunidade, pertinente e tão necessário atualmente.
Criada pela WMcCann, a campanha 100% brasileira apresenta os desafios que o nosso sistema imunológico enfrenta no dia a dia, como o clima adverso, a volta aos encontros presenciais e até mesmo percalços do home office, já que o stress pode ser uma das causas de baixa na imunidade. Com o mote “A ajuda diária para fortalecer sua imunidade”, o filme apresenta personagens que não se abalam com os desafios por fazerem uso do produto, reforçando que, com Centrum Pro-Imunidade, o consumidor está sempre pronto para aproveitar cada momento.
A nova fórmula de Centrum chega para compor um time qualificado de multivitaminas da marca que busca o cuidado integral com a saúde da população. O novo produto contém 10 vezes mais Vitamina C e 4 vezes mais Zinco, em comparação a Centrum de A a Zinco, sendo uma ajuda diária para fortalecer a imunidade.
A comunicação entra no ar nesta segunda-feira (27) e conta ainda com peças em mídia OOH (out of home) e digital, com mensagens contextualizadas que reforçam o conceito da ajuda diária que faltava para o organismo, além de participações de diversos influenciadores.
O novo produto será vendido em todo Brasil no formato com 30 e 60 comprimidos, com valor sugerido de R$69,90 e R$ 124,90, respectivamente. “Os consumidores estão cada vez mais preocupados em cuidar da sua saúde e buscando fortalecer o seu sistema imunológico. Não à toa, imunidade foi o segmento que mais alavancou o crescimento da categoria de Multivitamínicos no último ano, e acreditamos que essa necessidade irá se manter mesmo após o fim da pandemia. Esse lançamento chega para atender uma necessidade latente do consumidor, com toda a excelência e qualidade de Centrum, marca líder no mercado de multivitamínicos, com mais de 40 anos de pesquisa e inovação globalmente e eleita como a marca de vitamina mais confiada pelos brasileiros nos últimos 20 anos”, afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare no Brasil.
Confira o vídeo: