Blog

Cheetos Crunchy destaca crocância em primeira campanha no Brasil

Marca leva cabine anti-ruído para a cidade de Patrocínio Paulista, ação faz parte da campanha de verão da marca

A cidade de Patrocínio Paulista no interior de São Paulo é conhecida por ser a mais silenciosa do Brasil, com um grande rigor na fiscalização de barulhos que ultrapassem o limite de 55 decibéis. Algo impensável para as pessoas que vivem nas metrópoles.

Para quem estiver aproveitando a calmaria da cidade paulista e quiser consumir Cheetos Crunchy, a marca vai disponibilizar o lugar perfeito para saborear toda a crocância do snack sem medo de passar dos limites de som da cidade: a cabine anti-ruído de Cheetos.

A ativação ficará disponível na Praça Dr. Carlos Alberto Bastos de Matos durante os dias 24 e 25 de fevereiro.

Esta é mais uma das ações de, Cheetos com Patrocínio Paulista durante a sua campanha de verão “Irritantemente Irresistível”, desenvolvida pela AlmapBBDO e que tem foco em Cheetos Crunchy, o mais recente lançamento da marca para as pessoas conhecerem e se encantarem pelos sabores premium e crocância única do produto.

A marca já realizou ações com Paulo Vieira (@paulovieira.oficial), onde o humorista mostrou curiosidades e como os moradores de Patrocínio Paulista aproveitam o Carnaval mais silencioso do Brasil. O conteúdo está disponível nas redes sociais de Cheetos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia