Ação faz parte do posicionamento global #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os “Dedos de CHEETOS”
Quem passar por Ipanema, no Rio de Janeiro ou pela Avenida Paulista, em São Paulo, nas semanas dos dias 26/09 e 04/10, respectivamente, vai se deparar com Chester Cheetah e seus dedos de CHEETOS em relógios de rua disponíveis em cada um dos locais. A nova ação da marca de snacks da PepsiCo faz parte do posicionamento global da marca #IssoÉMuitoCHEETOS e terá duração de duas semanas em cada uma das cidades.
“Os dedos de CHEETOS são um fator de diferenciação da marca no mercado por conta do conceito “fun to eat”, ou seja, divertido de comer, que trazemos com CHEETOS e, agora, estamos reforçando nosso posicionamento com essa ativação. Queremos estar ainda mais próximos do público que é apaixonado pelo snack por meio de ações que sejam autênticas e chamativas para os consumidores. Por isso, nada melhor do que colocarmos Chester Cheetah, principal nome e personagem que vem à mente quando pensamos em CHEETOS em dois pontos muito movimentados nas maiores capitais de comércio e população do país”, comenta Laila Antunes, gerente de Marketing de CHEETOS.
A ação faz parte das iniciativas promovidas a partir da campanha lançada no início de setembro, que traduz de forma leve, jovem e divertida como ter um pacote de CHEETOS por perto te livra de situações chatas do dia a dia e foi desenvolvida pela Clear Channel, no Rio de Janeiro e pela JCDecaux em São Paulo.