Blog

philco-panelas

Parceria entre a marca e o renomado chefe chega ao terceiro ano consecutivo

A Philco lançou a sua nova linha de panelas com revestimento Redstone, que é marcada por uma série de ações, incluindo a participação do chef de cozinha Érick Jacquin, que segue pelo terceiro ano consecutivo como embaixador da marca. Destaque internacional de gastronomia, Jacquin já testou e aprovou as novas panelas da Philco.

As novas panelas marcam a ampliação de portfólio de produtos da Philco, que agora conta com a criação da Linha Définitive, trazendo produtos modernos com muita qualidade e tecnologia para deixar os lares ainda mais completos. Com três formatos de panela com tampas de vidro e uma frigideira, a nova linha traz a tecnologia antiaderente Redstone, que conta com seis camadas protetoras de alta resistência e é livre de substâncias tóxicas.

Além das ativações com o chef Jacquin, a Philco preparou diversas ações de mídia online para o lançamento, com muitas postagens especiais sobre os produtos em suas redes sociais e ações com influenciadores. Um vídeo de divulgação, detalhando os produtos, também será veiculado no ambiente digital.

Para além da campanha online, a Philco preparou ações nos seus principais pontos de vendas, que irão contar com materiais de divulgação e degustação de alimentos feitos nos novos produtos. De acordo com Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Philco, as ações são importantes para marcar o principal lançamento da empresa no ano. “Esse é o nosso principal lançamento do ano, e também uma grande novidade porque criamos a Linha Définitive. Vamos fazer uma grande campanha junto aos nossos parceiros, as grandes marcas de varejo e o próprio chef Jacquin. Estamos ansiosos com os resultados e também para estreitarmos ainda mais nossos laços com os consumidores finais”, comentou a diretora geral, Emanuelle.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia