Blog

Jacquin (1)

Entre preços e descontos especiais, a marca garante “O Presentón top pro seu paizón”

Éric Jacquin, famoso chef de cozinha e pai de três filhos é a estrela da campanha de Dia dos Pais do Pontofrio. Brincando com o sotaque francês de Jacquin, a ação, do time de marketing em parceria com a agência Y&R, é intitulada “Presentón top pro seu paisón” e começa a veicular a na próxima semana, a partir de 20 de julho, em spot de rádio, mídia on-line e redes sociais da marca. Na TV, a estreia está prevista para dia 1 de agosto.

Além de apostar na simpatia do chef famoso, a campanha também vai destacar descontos de até 60%, frete grátis e parcelamento de até 24 x sem juros no cartão da marca. Além de cupons e ofertas em produtos de diversas categorias como informática, telas, games, áudio e muito mais. Categorias estas que, inclusive, tiveram crescimento expressivo de vendas durante os meses de pandemia.

Segundo levantamento da Via Varejo, nos meses de maio e junho deste ano, comparado ao mesmo período de 2019, games e câmeras tiveram crescimento de mais de 2000%. Seguido por televisores (mais de 1800%), equipamentos de som (mais de 1500%), e depois de itens de informática e de escritório (aproximadamente 1400%).

O Jacquin é uma personalidade irreverente assim com a marca Pontofrio. Ao mesmo tempo tem amor e é super ‘barra alta’ em tudo o que faz, o que é também um valor da marca.  Querido nas redes sociais, assim como o Pinguim, além de ser um paizão, portanto foi uma escolha muito feliz em trazê-lo pra estar conosco no Dia dos Pais”, declara a diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, Ilca Sierra.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia