Campanha destaca carro com visual atualizado, tecnologia avançada e a confiança para encontrar novos caminhos
Confiança para enfrentar os desafios é a palavra-chave para os velejadores Tamara e Amyr Klink. Não poderia ser diferente: afinal, cruzar o Oceano Atlântico sozinha ou navegar em volta da Antártica é só para quem confia, se prepara e se planeja. É por isso que a Chevrolet convidou os velejadores, pai e filha, para apresentar ao público o Novo Chevrolet Equinox, que chega com visual atualizado e tecnologias avançadas.
A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, destaca de maneira emocionante a relação de respeito e admiração entre Tamara e Amyr, além de destacar como confiança e planejamento são fundamentais na vida de todo velejador, dentro e fora da água. Com o mote “Confiança a Bordo”, o filme resgata como a experiência te leva à frente, e como o novo Equinox tem os atributos necessários para quem deseja buscar novos horizontes.
“Em nossa campanha exploramos a confiança que velejadores tão notáveis, como o Amyr e Tamara, possuem no planejamento e nos equipamentos para realizar seus feitos, e fazemos disso um paralelo com nosso produto, afinal, nenhum outro carro garante tanta confiança na direção como o novo Equinox, principalmente devido a sua dirigibilidade superior e tecnologias avançadas de segurança”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
Apresentando as versões Premier e RS, a campanha traz como peças principais os comerciais de 60” e 30”, gravados em Paraty – cidade costeira do Rio de Janeiro que se tornou a casa de Amyr e inspirou os nomes de dois de seus barcos. Com estreia marcada para 12 de junho, os filmes terão veiculação nacional em TV aberta, além de desdobramento para mídia digital – com estratégia da Isobar, a Dentsu Company – e redes sociais da marca.