Ação no digital reforça como a autonomia das mulheres é possível quando elas assumem a direção de suas próprias vidas
Quais são os desafios que as mulheres encontram para assumirem suas próprias vontades e decisões? Quantas críticas elas precisam superar para assumirem a direção de suas próprias vidas? Assuma a direção da sua caminhada. Esse é o novo conceito da campanha de Chevrolet Tracker, que busca responder a esses questionamentos. Apresentada pelas artistas MC Soffia e Marina Sena, as peças contam as histórias pessoais de cada uma, a partir do momento em que decidiram assumir o controle de suas próprias vidas.
Com lançamento nos perfis da marca nas redes sociais nesta segunda-feira (17), a Chevrolet resgata o empoderamento feminino na ação digital que afirma que, acima de qualquer crítica, a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.
A ação corrobora o compromisso do Chevrolet Tracker de abordar as barreiras impostas às mulheres com seriedade. A categoria se destaca no mercado automotivo por trazer sempre temáticas que incentivam o empoderamento feminino e que debate os papéis das mulheres na sociedade, buscando quebrar padrões preestabelecidos.
“Assumir a direção de nossas próprias vidas é um desafio, especialmente quando falamos de nós, mulheres, que somos diariamente questionadas e cobradas por uma série de estereótipos definidos pela sociedade. Nesta ação, queremos relembrar o nosso compromisso de quebrar esses paradigmas e deixar claro que nossa caminhada é possível quando assumimos a direção”, afirma Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul.
Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha #NossaCaminhada apresenta peças que, de maneira divertida, apresentam as infinitas críticas que as cantoras já receberam por aí nas redes sociais e na vida, e como hoje elas rebatem com suas próprias histórias de sucesso.