Campanha traz como conceito “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” para apresentar os seis apelidos que os próprios consumidores deram para o produto
“Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” é o conceito da nova campanha de Cif Cremoso, desenvolvida pela união da SOKO, agência criativa, junto da Unilever. A ideia surgiu da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o apelidam com diferentes nomes nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca.
A campanha destaca nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos dados pelos usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Para a Nayara Lima, Creative Data Leader da Soko, a criação do conceito tem como principal objetivo aproximar a marca dos consumidores. “O caminho criativo que desenvolvemos, traz o conceito da campanha como uma verdadeira apresentação de Cif Cremoso, trazendo o principal apelido como forma de se tornar mais íntimo do consumidor”, conta.
Para a divulgação, foi criado um vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, trazendo depoimentos de consumidores e verdadeiros fãs dos benefícios de Cif Cremoso, além dos apelidos dados por eles. A marca esteve no principal reality show da TV brasileira para apresentar de forma estratégica toda sua versatilidade e seu poder de limpeza, que remove 100% da sujeira difícil sem esforço. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content, junto de um time de influenciadores que visam amplificar ainda mais a conversa – nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.
“Estamos sempre acompanhando o que estão falando de Cif Cremoso nas redes sociais e notamos que quem usa o produto pela primeira vez realmente se surpreende e se declara um verdadeiro amante da marca. Por isso, queremos que as pessoas experimentem Cif Cremoso e possam ver com os próprios olhos o poder desse produto, que é um verdadeiro facilitador na rotina de limpeza e resolve até as sujeiras que pareceriam impossíveis de tirar.”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.
A nova campanha fica no ar até junho, com ações no digital e exibição do vídeo comercial na televisão.