Consumidores podem curtir o sol e personalizar seu verão com os melhores serviços da operadora em qualquer lugar, além de participarem de eventos regionais e até curtir uma playlist exclusiva
O verão já está a todo vapor e ter internet e muito conteúdo é essencial para incrementar a diversão e curtir a época mais solar do ano. E, na Claro, é o cliente que “faz o seu verão”, com a oportunidade de ser “multi” e aproveitar os diversos serviços oferecidos pela operadora. Esse é o conceito que embala a nova campanha, lançada nesta quarta-feira, 18.
O filme, produzido pela Talent Marcel, convida os consumidores a serem “multi” com a Claro, curtindo o melhor da fibra e do 5G+, com a internet móvel mais rápida e estável do Brasil, segundo levantamento realizado pelo Speedtest, e muito conteúdo com a Claro tv+. Tudo isso para curtir o sol do verão, seja na piscina, na praia, no churrasquinho ou dentro de casa curtindo seus conteúdos. A campanha traz o convite “Faz seu Multi”, com ofertas de 500 Mega com fibra, 5G+, além de conteúdos de TV, para curtir os streamings e o BBB 23 na Globoplay.
Além dos filmes, a Claro preparou diversas ações, desde eventos regionais pelo país até uma playlist para embalar o verão no aplicativo Claro música.
Para Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro, a campanha reforça o compromisso da operadora ao conectar com qualidade e velocidade. “A Claro convida o cliente a curtir seu verão e torná-lo ainda mais divertido, com os melhores serviços para personalizar o seu Multi, garantindo sempre a melhor experiência de conectividade, em todos os lugares”, reforça.
A campanha será veiculada em TV aberta, Pay TV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, em versões de 30’’ e 15’’.
Claro garante “multi” experiências para o verão ficar ainda mais completo
Em linha com a campanha, a operadora realiza ainda uma série de eventos regionais pelo Brasil para fazer o verão ainda mais “multi”. A ação traz atividades esportivas, pocket shows, recreação infantil, sustentabilidade, saúde e bem estar. No Rio de Janeiro, em Ipanema, e também em Búzios, o “Claro Verão”. No Sul, a operadora é patrocinadora do projeto “Rock RS na Praia – A História Não Acabou”, que ocorre em Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.
E para envolver todos no clima do Verão, a Claro oferece, gratuitamente, em seu serviço de streaming de música, o Claro música, uma playlist montada especialmente para a estação, com o título “Faz seu Verão”. O acesso a essa seleção musical é livre, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música pode escutá-la e aproveitar as músicas à vontade. A lista especial está disponível no celular por meio do aplicativo do Claro música, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito, ou pela Web.