A ação faz parte da campanha ‘Pancadão de Sabor’ e traz a oportunidade para o trabalho de representantes da cultura de rua na plataforma
Club Social Snack está intensificando sua conexão com a Geração Z por meio das redes sociais com o lançamento da ação ‘Pancadão Reacts’, parte da campanha ‘Pancadão de Sabor’. Com início em 25 de outubro no TikTok, a ação tem como principal objetivo divulgar os novos sabores do salgadinho que é assado, crocante e intensamente temperado, sendo eles Cebola & Salsa e Churras na Brasa, além de reforçar os clássicos do portfólio, como American Barbecue, Pizza Marguerita e Queijo Parmesão. Utilizando o formato nativo de vídeos de reação e altamente popular na plataforma, a marca chega com uma linguagem autêntica e alinhada ao estilo de vida dinâmico desse público.
Alinhada com o posicionamento da marca, que está sempre pronta para todos os corres e rolês, a ação começará com quatro episódios, onde os apresentadores (@tettrem e @uailazaro) e especialistas irão reagir a vídeos de cultura de rua, com temas que vão de música e arte a esportes urbanos como skate. A narrativa conta com a participação dos especialistas @rabiscoeasy (arte e grafite), @ajuliacosta (música) e @guiabe (esportes urbanos), que, junto aos apresentadores, trazem uma visão técnica e divertida ao conteúdo.
Na Brand Mission, que será lançada no dia 12 de novembro, Club Social Snack desafia o público para a produção de conteúdos nativos na plataforma, que poderão ser selecionados para um episódio extra da série. Serão escolhidos alguns vídeos postados por usuários com a hashtag #PancadãoReacts. Com isso, participantes terão a oportunidade de ganhar visibilidade na plataforma, com reações sobre seus vídeos e seus perfis sendo divulgados juntamente a marca para a audiência do TikTok. Club Social Snack aposta nessa ação para engajar o público e mostrar na prática o que é sentir um ‘Pancadão de Sabor’, transformando a audiência em parte ativa da experiência, fortalecendo o propósito que a marca transmite para o seu público e conectando o produto com experiências comuns no dia a dia de consumidores.
“Acreditamos que o TikTok é um ambiente essencial para falar com o nosso público de forma criativa. Com o ‘Pancadão Reacts’, queremos que os consumidores não apenas experimentem nossos produtos, mas também se envolvam diretamente com a marca, co-criando conteúdos e interagindo de maneira espontânea em tempo real, valorizando os corres reais de maneira genuína”, explica Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.
A ação foi desenvolvida pela agência PROS que focou em criar uma experiência leve, divertida e participativa. “A ideia foi criar uma ação que falasse a língua do TikTok, sem interromper a experiência dos usuários, aproveitando o formato nativo da plataforma para garantir um diálogo contínuo e orgânico”, comenta Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.
Além da interação no TikTok, a campanha ‘Pancadão de Sabor’, idealizada pela Leo Burnett TM, reforça a identidade urbana de Club Social Snack, com filmes publicitários que trazem o funk como trilha sonora e retratam cenas vibrantes do cotidiano. A marca, que já é conhecida, agora amplia ainda mais sua presença no segmento de salgadinhos, criando experiências que vão além do produto e se conectam diretamente com a cultura digital, acompanhando as tendências e oferecendo experiências únicas de sabor.