Blog

havaianas-maes (1)

Apresentadora anunciada como musa do squad da marca em fevereiro estrela campanha com a mãe para mostrar que com Havaianas no Dia das Mães não tem erro

Havaianas sabe que ser mãe é ser forte para cuidar, proteger, respeitar e amar incondicionalmente. Para representar todas as mães nessa data tão especial, a marca chamou as musas Sabrina Sato e dona Kika Sato para estrelar a campanha para a data. E dona Kika estreou mostrando uma seleção de produtos Havaianas que são a opção perfeita para presentear os mais diversos estilos.

“Estamos amando ter a Sabrina como musa de Havaianas e vê-la proporcionando a mesma sensação para a mãe, de uma maneira tão leve e divertida, ainda mais em uma comemoração tão especial! Para a campanha, preparamos um shooting com a dupla e trouxemos os produtos que acreditamos serem as opções perfeitas para agradar as mães que adoram estar bem vestidas e que não abrem mão de conforto e estilo, assim como a dona Kika. Ela já faz parte do nosso squad ‘por tabela’ e incorporou muito bem o papel de musa de Havaianas. Sabrina que se cuide!” comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil”.

A campanha, que será veiculada nos canais digitais de Havaianas, além de ter posts nos perfis de Sabrina e Kika, procurou trazer toda a essência e conexão das duas musas para mostrar que Havaianas é a melhor opção, não importa a ocasião.

“Minha mãe sempre foi uma das minhas maiores incentivadoras e sempre me encorajou a realizar todos os meus sonhos, mesmo quando eram diferentes do que muitos esperavam. Não existe orgulho maior do que vê-la como musa da Havaianas, uma marca que simboliza o nosso Brasil, em uma data tão especial para nós. Foi um presente maravilhoso para uma das mulheres mais inspiradoras que conheço! E ela arrasou! Entregou estilo, modernidade e sofisticação na campanha, muito chique!”, conta Sabrina Sato.

“Eu já havia pedido para a Sa esse presente de Dia das Mães, me tornar musa da Havaianas. E não é que eles toparam? Me sinto honrada em participar desta campanha com a minha filha para uma marca que eu sou fã e faz parte do meu dia a dia. Já viu japonês não amar sandália?”, diverte-se Dona Kika.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia