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Premonição

Estúdio utiliza toda potência da franquia para uma campanha de arrepiar, com ações exclusivas, horripilantes e divertidas

Prestes a completar 25 anos de uma das franquias de terror mais emblemáticas do cinema, Premonição 6: Laços de Sangue estreou nas telonas na última quinta-feira, 15 de maio. Sob direção de Adam Stein e Zach Lipovsky, o novo longa promete deixar todos os fãs olhando por cima do ombro.

Dois eventos de destaque marcaram o início da campanha do filme: uma sessão do filme exclusiva para fãs, no dia 30 de abril, no Shopping JK Iguatemi, e uma ação especial com influenciadores em um dos principais marcos turísticos de São Paulo, Sampa Sky. O primeiro fez parte de uma estratégia global em que apenas poucos países foram pré-selecionados para ter a oportunidade de assistir ao filme com exclusividade, duas semanas antes da estreia oficial. Repleto de cenários instagramáveis e conceitos temáticos, o evento reuniu fãs de terror em um momento divertido.

Já no Sampa Sky, produtores de conteúdo de diversos nichos se reuniram para ter a oportunidade de conhecer a vista espetacular da cidade, em referência a uma cena emblemática do novo filme. A tarde teve a proposta de desafiar os convidados a enfrentar seus medos, seja de altura ao pisar nos decks de vidro a 150m de altura, seja, por exemplo, de fazer uma tatuagem, que também fez parte das atrações do evento. Alguns dos convidados foram Wanessa Wolf e Lorelay Fox, entre outros nomes que puderam experienciar esse momento único. 

Em parceria com a agência Fbiz, a Warner Bros. construiu, ainda, uma campanha transmidiática que mesclou experiências presenciais, interações digitais e conteúdos exclusivos criados por influenciadores. Entre as ativações, um dos momentos mais aguardados aconteceu no dia 11 de maio, com uma intervenção ao vivo na Avenida Paulista. Em parceria com a Rádio Metropolitana, foi montada uma versão sombria do clássico jogo da torre de madeira. Os participantes eram convidados a remover blocos sem derrubar a estrutura instável — mas com um toque macabro: cada peça revela mensagens que definem o destino de quem joga, como “você sobreviveu”, “eliminado”, “tente novamente” ou “você perdeu”. O suspense aumenta com a presença de uma “avó” misteriosa, que oferece conselhos registrados em um caderno sinistro — cabe ao público decidir se deve segui-los ou ignorá-los. Os que escaparam da queda, garantiram ingressos para assistir ao filme.

Já no ambiente digital, os fãs puderam viver uma experiência interativa via WhatsApp, em ação que atinge o público jovem apaixonado por terror. Criada em parceria com a empresa de tecnologia DTI, do grupo WPP, os usuários puderam mandar mensagens para o número direto de “Premonição” para receber as mais criativas e trágicas previsões. Para aumentar a imersão, notificações sinistras foram disparadas durante a madrugada, brincando com o fator surpresa e mantendo o suspense ativo até o lançamento. A aventura terminou com um lembrete final sobre a estreia, acompanhada de um link direto para a compra antecipada de ingressos.

Premonição 6: Laços de Sangue também se tornou tema de edições especiais em dois podcasts consagrados entre os fãs do sobrenatural: o LendaCast, apresentado por Dan Pires, e o Mundo Freak, ambos mergulhando na atmosfera da nova produção e relembrando momentos marcantes da série. Confira os episódios clicando aqui e aqui.

Tudo isso foi complementado por mídia Out Of Home (OOH), estrategicamente localizada em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. A escolha dos locais teve como prioridade pontos de tráfego intenso com foco no público jovem, seja próximo a instituições de ensino ou locais com forte atividade noturna.

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