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Em parceria inédita, cantor chega para ser orientador social do banco e escreve música “Juntos, a gente chega lá”, que destaca importância da força do coletivo como agente de transformação social

“Juntos, a gente vai lá e PAN!”, esse é o conceito da nova campanha do Banco PAN (BPAN4), lançada no programa de estreia do Domingão com Huck, neste domingo, 05 de setembro. Em uma parceria inédita, Criolo chega para ser orientador social do PAN, e se junta à Jojo Todynho, embaixadora da marca, em uma canção sobre a importância da força do coletivo. O objetivo da campanha, criada pela BETC HAVAS, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, a visibilidade da marca e atuar cada vez mais com maior responsabilidade e transformação social

A música que marca a estreia da campanha fala “um puxa o outro, vai se ajudando, depois que subir, segue puxando”, reforçando justamente que quem chega lá, nunca chega sozinho. Com produção musical de Daniel Ganjaman, composição de Criolo interpretada por ele e Jojo Todynho, embaixadora do PAN, a canção fala sobre a importância de uma rede de apoio para que mais pessoas possam melhorar de vida e transformar seus desafios em conquistas.

Essa é a maior campanha institucional que o PAN já fez, e reforça seu posicionamento único de marca, com o conceito de que ‘juntos, a gente chega lá’. “Não chegamos até aqui sozinhos. Nós contamos com a ajuda de clientes, parceiros, colaboradores e profissionais incríveis nos ensinando e nos puxando, diariamente, para um caminho de sucesso. E queremos fazer o mesmo pelos nossos clientes, estimular uma rede de cooperação para que a sociedade tenha um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo. Para nós, investir em conhecimento, arte, música e empreendedorismo faz parte dessa trajetória, e ninguém melhor do que Criolo e Jojo Todynho para nos ajudar a disseminar essa mensagem com uma música que fala sobre a força do coletivo, isso representa muito a realidade do Brasil”, afirma Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN.

O filme, que estreou na Globo neste domingo, será veiculado nas principais emissoras de TV, e também na internet. Além do filme, a campanha assinada pela BETC HAVAS terá peças para canais digitais, redes sociais, mídia impressa, entre outras. Após a inauguração da campanha, ainda em setembro, vários creators vão compartilhar suas próprias histórias sobre como eles ‘chegaram lá’ com ajuda da sua rede de apoio, além de conteúdos no TikTok, Instagram e Youtube nos próximos meses.

A música está disponível no Spotify do Banco PAN e também no canal do YouTube da instituição.

Confira o vídeo:

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