Blog

cruzeiro-dosul-netflix

Marca de Educação a Distância ingressa com anúncio exclusivo na nova modalidade do streaming, mais barata e com anúncios; o filme é narrado por Ronaldo Tapajós

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, passa a ser uma das anunciantes no novo plano da Netflix, onde os usuários assistem a anúncios durante o conteúdo em troca de valores mais baixos. O locutor Ronaldo Tapajós, que há mais de 15 anos é a voz de uma conhecida rede de canais de televisão especializada em filmes, foi escolhido para a narração. 

Para a estreia, a FCB Brasil criou um filme que mostra como grandes sucessos do cinema, incluindo um recém-vencedor do Oscar, tiveram suas histórias transformadas em apenas 30 segundos. Assim, a Cruzeiro do Sul Virtual mostra que, mesmo em pouco tempo, é possível mudar uma história- assim como os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação EAD.

De acordo com Juliana Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, o filme parte do conceito que tem sido trabalhado desde o ano passado, “Se o tempo voa, decole”. “A nossa ideia foi criar uma peça contextualizada, que não fosse uma interrupção na experiência do usuário, mas sim conectar a marca aos espectadores combinando entretenimento e informação. Escolhemos o Black Madre para a animação e o Ronaldo Tapajós, voz conhecida pelos cinéfilos brasileiros, para a locução”, comenta.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia