Blog

CVC Black Friday_01

Operadora veiculará em canais de TV, abertos e fechados, uma série de vídeos institucionais acompanhados de QR code com descontos exclusivos aos seus clientes 

A contagem regressiva para as folgas do final do ano já começou. Em tempos de retomada gradativa das viagens de lazer por conta da pandemia que paralisou o setor de turismo de abril a junho deste ano, quem deseja viajar nos próximos meses, ou até mesmo programar uma viagem de férias para 2021, com todo o suporte e assistência que o momento exige, precisa ficar “de olho” nas diversas promoções que a CVC, maior operadora de viagens do país, está preparando para a Black Friday 2020.

Aproveitando a data, que oficialmente só acontece no dia 27 de novembro, a operadora iniciou essa semana a divulgação da sua campanha de  Black Friday criado pela agência Lew’Lara\TBWA. A nova comunicação conta com filmes interativos nos canais de TV abertos e fechados, parceria de conteúdo com influenciadores em diversos destinos no país e super live para mostrar como estão as rotinas turísticas em mais de 30 destinos no Brasil e no mundo neste período de retomada. 

O objetivo da campanha é, além de promover ofertas e descontos exclusivos aos seus clientes, enfatizar o principal diferencial da operadora: a assistência. A nova comunicação tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio antes, durante e depois da viagem.  Para a Black Friday deste ano, a marca aposta no seu diferencial como linha conceitual e toda a sua comunicação para a semana de compras mais agitada do varejo: “Preços de Black Friday, Confiança da CVC”.

“Para este ano, em parceria com os nossos fornecedores – companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos, entre outros – colocaremos no ar mais de mil ofertas de viagens para embarques ainda este ano e para o 1° semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Ano Novo e férias de janeiro, com descontos que podem chegar a até 50%.  Nosso objetivo é ter uma opção de viagem que atraia a todos os gostos e bolsos dos nossos clientes”, comenta Lucia Bittar, Diretora de Marketing da CVC, que relembra, ainda, que neste momento de retomada das viagens a operadora vem realizando várias adaptações em seus pacotes para que o cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila.

Dando o pontapé inicial para as ações da Black Friday da marca, na próxima sexta-feira (6), a CVC realizará no Instagram da marca uma super live, aberta aos seus seguidores, para trazer todas as atualizações sobre a retomada dos destinos, bem como apresentar os protocolos de higienização adotados por cada localidade neste momento de retomada gradativa do turismo pelo Brasil e pelo mundo. 

Com transmissão ao vivo durante 9 horas (das 9h às 18h), guias de turismo locais da CVC participarão diretamente de mais de 30 destinos do Brasil e do mundo, trazendo aos 2 milhões de seguidores da marca informações atualizadas sobre as atrações turísticas de cada região.  

Ao longo da semana, a operadora também irá disponibilizar em suas redes sociais uma série de vídeos institucionais que serão acompanhados de um QR code com descontos exclusivos aos seus clientes. Para aproveitar as promoções, que duram por tempo limitado, o cliente pode adquirir a viagem pelo site da operadora ou em uma das 1.200 lojas franqueadas já em funcionamento pelo Brasil.

Confira a campanha:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia