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Com o mote “Histórias de Amor em Forma de Presente”, campanha destaca de forma  lúdica um novo universo romântico

Cada presente escolhido é mais do que um simples objeto; é uma  expressão de carinho que conta uma história única de afeto e cumplicidade. Esse é o mote da  campanha de Dia dos Namorados da FARFETCH, a principal plataforma global para a indústria  de luxo. Com a tagline “Histórias de Amor em Forma de Presente”, a companhia se uniu à  influenciadora Letícia Ribeiro e à marca italiana Miu Miu para criar uma campanha lúdica e  inédita. 

Com desdobramento totalmente digital, a campanha destaca o poder transformador dos  presentes. Letícia Ribeiro, criadora de conteúdo e diretora de cena, além de estrelar a  campanha, também assinou o conceito e a direção criativa, trazendo uma abordagem  inovadora para a temporada de Dia dos Namorados. No vídeo central da campanha, o  telespectador é transportado para um mundo mágico através de um “túnel do amor”, onde a  influenciadora surge em uma caixa gigante de presente FARFETCH, pronta para explorar e  celebrar um universo romântico. “Esta campanha não só celebra o Dia dos Namorados, mas  também a capacidade da moda de contar histórias e criar memórias inesquecíveis. A  FARFETCH, por meio desta colaboração com Letícia Ribeiro, continua a inovar e inspirar,  oferecendo à nossa comunidade uma experiência de compra rica e envolvente”, complementa Debora Capobianco, diretora de Marketing LATAM da FARFETCH.

Como parte da comunicação, a FARFETCH também apresenta uma série de conteúdos no  Instagram e no site, além de dois guias de presentes: um focado em peças masculinas e outro  em femininas.  

Com essa campanha, a FARFETCH reforça, ainda, seu compromisso em proporcionar uma  experiência de compra personalizada e de alta qualidade, garantindo que cada peça conte uma  história única. 

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