Com o mote “Histórias de Amor em Forma de Presente”, campanha destaca de forma lúdica um novo universo romântico
Cada presente escolhido é mais do que um simples objeto; é uma expressão de carinho que conta uma história única de afeto e cumplicidade. Esse é o mote da campanha de Dia dos Namorados da FARFETCH, a principal plataforma global para a indústria de luxo. Com a tagline “Histórias de Amor em Forma de Presente”, a companhia se uniu à influenciadora Letícia Ribeiro e à marca italiana Miu Miu para criar uma campanha lúdica e inédita.
Com desdobramento totalmente digital, a campanha destaca o poder transformador dos presentes. Letícia Ribeiro, criadora de conteúdo e diretora de cena, além de estrelar a campanha, também assinou o conceito e a direção criativa, trazendo uma abordagem inovadora para a temporada de Dia dos Namorados. No vídeo central da campanha, o telespectador é transportado para um mundo mágico através de um “túnel do amor”, onde a influenciadora surge em uma caixa gigante de presente FARFETCH, pronta para explorar e celebrar um universo romântico. “Esta campanha não só celebra o Dia dos Namorados, mas também a capacidade da moda de contar histórias e criar memórias inesquecíveis. A FARFETCH, por meio desta colaboração com Letícia Ribeiro, continua a inovar e inspirar, oferecendo à nossa comunidade uma experiência de compra rica e envolvente”, complementa Debora Capobianco, diretora de Marketing LATAM da FARFETCH.
Como parte da comunicação, a FARFETCH também apresenta uma série de conteúdos no Instagram e no site, além de dois guias de presentes: um focado em peças masculinas e outro em femininas.
Com essa campanha, a FARFETCH reforça, ainda, seu compromisso em proporcionar uma experiência de compra personalizada e de alta qualidade, garantindo que cada peça conte uma história única.