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Há anos Doritos vem reforçando seu posicionamento global “For The Bold” que explora o conceito de que não há nada mais bold do que escolher ser você mesmo, inspirado no atitudinal e na inquietude do que é a auto-expressão. Por isso, em nova campanha, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias de hoje convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como forma de ser único (a), se diferenciar dos demais. 

A comunicação começa com um filme que aborda, em um tom cheio de atitude, a presença da marca destravando a auto-expressão por meio dos desejados triângulos de Doritos, a fim de uma vida mais bold, única e disruptiva. 

Doritos acredita na quebra do status quo e em ir além do que é imposto como regra. Com essa campanha, queremos mostrar aos nossos consumidores que não existe nada mais icônico e marcante do que ser você mesmo, na sua máxima expressão e toque de irreverência e, para isso, convidamos o consumidor a escolher o triângulo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

A marca ainda conta com um time de peso para dar vida à campanha, com a participação de artistas e influenciadores que escolheram construir seus próprios caminhos e reforçam a narrativa da campanha. Ao longo das próximas semanas, Doritos vai sustentar a campanha nas redes sociais, por meio de um conjunto de iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela marca e estabelecendo uma conexão com o (a) consumidor (a). Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca no Brasil: @doritosbrasil

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