Blog

Marca de beleza apresenta novo posicionamento convidando as mulheres a “voltar a aprender”, desafiando as convenções sociais e a ressignificar a beleza para sempre. 

Dove marca de beleza da Unilever mantém a evolução de seu proposito junto com as mulheres, inspirando-as a se sentirem seguras de si mesmas e a confiarem em sua própria beleza. Nesse contexto, a marca apresenta a nova campanha “Voltemos a Aprender”, que tem como protagonistas mulheres tão diversas como reais, com coragem de desafiar a visão estereotipada da beleza herdada de gerações anteriores e livres para escolher e viver sua própria beleza. 

“Nesse contexto, criamos uma campanha que convida todas as mulheres a se redescobrirem e a escolherem quem elas querem ser, a se vestirem do seu jeito e a usar o cabelo curto, comprido ou da cor que desejem, sem se importar com idade ou tipo de corpo. A única regra é que sejam elas mesmas porque é nessa autenticidade que se encontra a beleza real, única e que não pode ser imitada” comenta Juliana Carvalho, Diretora de marketing de Dove Cabelos no Brasil.

A marca tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas ao redor do mundo, ampliando a visão estereotipada da beleza por meio de todas as suas campanhas para lhe dar um novo significado. 

“Existem tantos cortes, cores e texturas como existem mulheres. Com o lema SeuCabeloSuaEscolha, reafirmamos o compromisso de Dove e celebramos todas aquelas mulheres que escolhem ser autênticas e usam o cabelo à sua maneira”, acrescenta Juliana Carvalho. 

Confira a campanha: 

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia