Marca de pisos transforma o cotidiano em uma pista de dança, promovendo diversão e bem-estar
A beleza da vida está em cada movimento. Seja ao som de funk, pop ou samba, o importante é sentir a liberdade de quem se é. Esse é o convite da nova campanha Dancefloor da marca de pisos vinílicos e laminados, Durafloor. A iniciativa conta com filmes para as plataformas digitais, ações nas redes sociais da marca que incentivam as pessoas a integrarem a dança em suas rotinas e uma playlist no Spotify, intitulada This Is Durafloor, criada especialmente para a campanha, composta por músicas associadas à alegria e expressão, que prometem agradar diferentes estilos.
A campanha, que teve a parceria da agência SA 365, foi criada a partir de estudos que indicam que a dança ou movimento podem melhorar a qualidade de vida, habilidades interpessoais, além de reduzir depressão e ansiedade. Em um país como o Brasil, com uma cultura vibrante e musical, a ação mostra que dançar em casa é uma forma poderosa de expressão e diversão, incentivando todos a arriscarem novos passos e celebrarem a vida.
“A vida é muito mais divertida com música, mas para a dança ser experienciada em sua essência, acreditamos que ela precisa de mais do que movimento; é preciso um piso que ofereça confiança suficiente para deixar de lado o medo de mudar de lugar,” declara Patrícia Cisternas, gerente de Marketing de Produto da Durafloor.
“Nesse contexto, os pisos Durafloor entram como palco ideal, por serem opções antiderrapantes, fáceis de limpar, com conforto térmico e acústico, além de possuírem a proteção Protekto Plus, um revestimento especial aplicado na superfície dos pisos laminados para aumentar a durabilidade e resistência a cupins, e para oferecer proteção antibacteriana e antiviral”, acrescenta Patrícia.