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Olivier Anquier estrela nova campanha da Elgin ao lado da família

Eletroportáteis entram em campanha 360º estrelada pelo chef ao lado da família, com  destaque metrô de São Paulo e assinada pela agência OMG Brasil 

A Elgin lança uma nova campanha de marketing 360º para os segmentos de Cozinha e  Cuidados Pessoais. A iniciativa é estrelada pelo chef Olivier Anquier, embaixador da  linha de Eletroportáteis da marca, ao lado da família, acompanhado da esposa, a atriz  Adriana Alves, e a filha do casal, Olívia, reforçando o conceito da campanha com o  slogan “Elgin, é de casa!”. O conteúdo será veiculado nas redes sociais e em estações  estratégicas do Metrô de São Paulo. A ação representa mais um investimento da  companhia brasileira em estratégias de comunicação e fortalecimento de marca. 

Esta primeira fase da campanha contempla duas frentes principais: digital e Out of  Home (OOH). No ambiente digital, a Elgin marca presença em plataformas como  YouTube, Netflix, connected TVs e redes sociais, com foco nas regiões de São Paulo,  Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no OOH, a ação inclui painéis de LED de alta  visibilidade nas estações Sé, Pinheiros e Luz do metrô de São Paulo. A veiculação  segue até o final de maio, com ênfase nos produtos de maior procura na sazonalidade  de Dia das Mães, mas que também são grande aposta da marca para o segundo  semestre. 

Na categoria Cozinha, a Elgin aposta nas fritadeiras elétricas, com o novo modelo Style  Oven Fry em destaque na campanha, a Chaleira Elétrica Inox Lunar, e o lançamento do Liquidificador Super Force. Dentre os produtos de Cuidados Pessoais, a campanha  foca no novo Secador de Cabelo Super Ionic, último lançamento da linha, que conta com escovas secadoras e pranchas de cabelo, assim como outros modelos de  secador de cabelo. 

Com a nova ação de Marketing, a marca visa aumentar o reconhecimento de marca ao  mirar em um público amplo e diversificado. “Com essa nova campanha, nosso objetivo  está em aumentar o alcance e destacar a variedade dos nossos produtos, uma vez que  a Elgin é uma marca que atua em muitos segmentos diferentes e com produtos que se complementam”, comenta Anderson Bruno, Vice-presidente Comercial. “Vamos  reforçar para o público que Elgin é de casa, não somente por ter produtos essenciais  para o lar e rotina pessoal cotidiana, mas por ser uma empresa de origem familiar e  completamente brasileira”.  

Assinada pelo Omnicom Media Group Brasil, a campanha “Elgin, é de casa” transmite  o papel afetivo da marca na rotina doméstica, mostrando que ser “de casa” é mais do  que familiaridade; é sobre pertencimento, afeto e confiança. O filme traz diversidade,  mistura de culturas, alegria e acolhimento, posicionando a marca como uma empresa genuinamente brasileira e que alia inovação, praticidade e afeto no dia a dia das  famílias.

A campanha será a primeira de uma série de iniciativas da Elgin para maior exposição e  proximidade com o público ao longo do ano. A ação dá sequência a outras iniciativas  implementadas em 2025, como o patrocínio da camisa do São Paulo F.C., a  contratação do ex-jogador de futebol Cafu como embaixador geral da marca, a  renovação do contrato com Olivier Anquier na frente de Eletroportáteis e a criação do  cargo de Vice-Presidente Comercial, ocupado por Anderson Bruno, uma importante  mudança estrutural, pensada para integrar as unidades de negócios e fortalecer  estratégias comerciais unificadas. 

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