Parceria “Jo Elma Chips” tem música e clipe especiais para reforçar o posicionamento da marca para seus amendoins, que também ganham as versões Flamin’ Hot e Wasabi
Elma Chips inicia uma nova fase para sua linha de amendoins. Para nortear a renovação, que vai desde a comunicação com o público até seus sabores, a marca preparou uma campanha especial com a parceria mais aguardada da internet: “Jo Elma Chips e os Amendoins”, unindo a marca especialista em snacks e amendoins e uma das cantoras mais populares e influentes do Brasil, Joelma.
O resultado da interação entre essa dupla “shipada” pelas redes sociais pode ser conferido em posts criativos, mobilização de influenciadores digitais e, principalmente, no lançamento de uma música e de um clipe estrelados por Joelma. O “feat crocante” entre a cantora e os amendoins Elma Chips foi batizado de “Me chame de Amendoim” e está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, além dos trechos que são exibidos nos filmes veiculados na internet.
“Estamos em um momento de retomada e ressignificação do nosso portfólio de amendoins, por isso, nada melhor que colocá-los como estrelas de um clipe ao lado da Joelma. A campanha nos deixa muito felizes pela inovação, pela linguagem contemporânea e popular, que reforça a visão de que os amendoins podem estar presentes em toda ocasião, em todo lugar e para todas as pessoas”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de salgadinhos da PepsiCo no Brasil.
A campanha, criada pela F.biz, é responsável por desenhar o universo de diva popular em que Joelma se encontra com os amendoins Elma Chips. As ações também vão passar por interações e desafios nas redes sociais, idealizadas pela InPress Porter Novelli, com as influenciadoras Gabi Sales, a Rica de Marré, e Anny Bergantin, a Ruivinha de Marte. Assim como Joelma muda seus perfis para “Jo Elma Chips”, as influenciadoras homenageiam a cantora, de quem são fãs, alterando seus nomes nas redes para Joelma de Marré e Joelminha de Marte.
Outro convidado especial foi Jukanalha, que se transformou em “Jukamendoim” ao longo da campanha e mostra como os amendoins Elma Chips são deliciosos para qualquer situação, do futebol com os amigos a experiências em casa. Os três, além da própria Joelma, participam de desafios no TikTok e outras brincadeiras com os fãs nas redes sociais.
Com as ações, Elma Chips ressalta seus amendoins que já são sucesso entre o público, como os tradicionais Ovinhos, o amendoim sem pele ou o amendoim japonês, mas aproveita também para anunciar novos sabores.
A partir de agosto, a marca vai comercializar versões Flamin’ Hot e Wasabi dos Ovinhos de amendoins, seguindo a tendência inovadora e ousada de outros snacks. Os lançamentos estarão disponíveis em embalagens de 50g e 140g, com preços sugeridos a partir de R﹩2,99.
A marca aposta na estratégia omnichannel de comunicação e lança perfis de Elma Chips Amendoins nas principais redes sociais, como Facebook (@elmachipsamendoins) Instagram (@elmachipsamendoins), Youtube (@elmachipsamendoins), Twitter (@ElmaAmendoins) e TikTok (@elmachipsamendoins). Acompanhe os perfis da marca e Joelma (@Joelma ou @joelmareal) para não perder nenhuma novidade desta campanha crocante que promete fazer sua energia aumentar.
A música da campanha já está nas plataformas: https://open.spotify.com/album/7LOgHWBoYdtN1SltfzQv4M
Conteúdo da Joelma – O nome dela na rede social está como Joelma Chips!
https://www.instagram.com/p/CSPFNrfjVFU/
Ação com o perfil Influencer – Rica de Marré: (nickname dela também alterado)
https://twitter.com/ricademarre/status/1423000621502894080
Ação com o perfil Influencer – Ruivinha de Marte: (nickname dela também alterado)
https://twitter.com/ruivinhademarte/status/1422258338017030145
Vídeo dos influenciadores amplificam o conteúdo nas redes sociais:
https://twitter.com/jukanalha/status/1423731093841326089
https://www.instagram.com/p/CSPoL3ZFJ7I/
Confira o vídeo da campanha: