Blog

campanha-espaço-laser

De forma descontraída, marca compara relacionamentos antigos com outros métodos de depilação; campanha “Minha História de Amor“ tem início no Dia do Solteiro (15/08) e se estende por todo o mês de agosto

A Espaçolaser, líder em depilação a laser no Brasil, acaba de lançar a ação “Minha História de Amor”, idealizada pela agência Jotacom. Com muito bom humor e leveza, a campanha mostra que ao longo dos anos as pessoas criam um relacionamento com seus métodos de depilação, como lâmina, cera e pinça, e traz dois atores em vídeos para contar suas histórias de amor doloridas, tóxicas e com muita irritação com estes produtos. Ao final, a marca apresenta o novo amor da vida deles: a depilação a laser.

Os vídeos ressaltam alguns dos principais benefícios da depilação a laser, como a liberdade e a possibilidade de ficar com a pele lisinha, fazendo um convite para homens e mulheres descobrirem uma nova relação com a sua pele. Além disso, serão divulgadas peças estáticas fazendo brincadeiras e comparações entre os métodos tradicionais e a depilação a laser.

A ação tem início nesta terça-feira (15/08), no Dia do Solteiro, e estará no ar durante todo o mês de agosto nas principais redes sociais da Espaçolaser, como Instagram, TikTok, Facebook, Twitter e Youtube, além do Tinder, um dos mais famosos aplicativos de namoro. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia