Blog

Enjoei-logo-divulgacao

Interessados poderão acompanhar os conteúdos a partir 08/01 na página do Instagram @enjoei e @marciasensitiva

Sensitiva também estreará lojinha com seus desapegos à venda na plataforma

O Enjoei, maior marketplace de moda seminova do país, acaba de confirmar parceria inédita com Márcia Sensitiva para anunciar tendências de moda e consumo sustentável em 2023. Os interessados poderão acompanhar as novidades por meio de quatro vídeos reels na página da marca — também veiculados na conta da sensitiva. O primeiro deles será publicado em 08/01 e a cada domingo de janeiro haverá uma nova postagem.

O objetivo da ação é desmistificar a ideia negativa que algumas pessoas ainda têm sobre a compra e venda de peças usadas, além de reforçar a importância de fazer com que esses itens circulem entre outros consumidores. “Ninguém melhor do que a Márcia para explicar de maneira divertida e espirituosa que peças que já pertenceram a outras pessoas não carregam más energias. E mais do que isso, incentivar o desapego daqueles itens que não são usados há muito tempo e estão parados em milhares de guarda-roupas”, afirma Beta Balbi, head de comunicação do Enjoei.

Para animar ainda mais a campanha, Márcia estreará sua lojinha na plataforma. A sensitiva abriu seu armário e desapegou de dezenas de peças que estarão à venda a todos os consumidores do Enjoei. Aos interessados, bastará acessar a lojinha pelo site ou aplicativo e adquirir o que estiver disponível.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia