Ícone do site Marcas Mais

Estrela lança campanha de Dia das Crianças 100% no digital, pela primeira vez

Em parceria com a agência FourHands, a campanha aborda as diferentes linhas de brinquedos: os clássicos mais vendidos, os últimos lançamentos, além de massinhas, bonecas e outras  

O Dia das Crianças já está logo aí e não há quem não lembre de brinquedos Estrelas quando chegamos nessa época.  É uma marca que está muito presente na memória de quem é e já foi criança. Esse ano, para comemorar a data, a marca  se uniu a agência FourHands e juntas lançaram uma campanha 100% no digital, pela primeira vez,  fazendo alusão a vários clássicos:  Banco Imobiliário, o jogo que você enriquece sendo empresário, Cara a Cara, que você fica frente a frente com o adversário, o Cilada, famoso quebra-cabeça,  Detetive, que a missão é desvendar um grande mistério, o Labs, com diversos experimentos, o Imitatrix que é um jogo de mímica, o Jogo da Vida, que é a simulação da vida real com muita diversão e muitos outros. 

Para anunciar a novidade, a FourHands chegou ao insight do que a marca mais traduz: o brilho nos olhos. dos pequenos.  Por isso, a mensagem da campanha é “ Um mundo pra você brincar e brilhar”.  “Não poderíamos deixar de trazer nessa campanha a força da marca junto às lembranças para quem já foi criança e para quem ainda é, já que é uma empresa muito presente no dia a dia ainda.  O conceito foi criado de acordo com a pureza, imaginação e a visão que só as crianças têm quando pensam em brinquedos Estrela.” diz Denis Tieppo, CEO da FourHands.

Jogos Estrela - Dia das Crianças Brinquedos Estrela
Sair da versão mobile