Em parceria com a agência FourHands, a campanha aborda as diferentes linhas de brinquedos: os clássicos mais vendidos, os últimos lançamentos, além de massinhas, bonecas e outras
O Dia das Crianças já está logo aí e não há quem não lembre de brinquedos Estrelas quando chegamos nessa época. É uma marca que está muito presente na memória de quem é e já foi criança. Esse ano, para comemorar a data, a marca se uniu a agência FourHands e juntas lançaram uma campanha 100% no digital, pela primeira vez, fazendo alusão a vários clássicos: Banco Imobiliário, o jogo que você enriquece sendo empresário, Cara a Cara, que você fica frente a frente com o adversário, o Cilada, famoso quebra-cabeça, Detetive, que a missão é desvendar um grande mistério, o Labs, com diversos experimentos, o Imitatrix que é um jogo de mímica, o Jogo da Vida, que é a simulação da vida real com muita diversão e muitos outros.
Para anunciar a novidade, a FourHands chegou ao insight do que a marca mais traduz: o brilho nos olhos. dos pequenos. Por isso, a mensagem da campanha é “ Um mundo pra você brincar e brilhar”. “Não poderíamos deixar de trazer nessa campanha a força da marca junto às lembranças para quem já foi criança e para quem ainda é, já que é uma empresa muito presente no dia a dia ainda. O conceito foi criado de acordo com a pureza, imaginação e a visão que só as crianças têm quando pensam em brinquedos Estrela.” diz Denis Tieppo, CEO da FourHands.