Blog

flash_pantanal

HRTech apresentará aos colaboradores da empresa de José Leôncio como a solução ajuda na atração, retenção e engajamento de talentos

A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, dá um novo passo em sua estratégia de posicionamento de marca e estreia ações de conteúdo na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, na semana de 7 de julho. No projeto criado em parceria com a FCB Brasil e a Globo, personagens do núcleo ligado à JL Agropecuária, empresa pertencente ao personagem José Leôncio (Marcos Palmeira) irão descobrir o mundo de benefícios flexíveis e como a utilização dos serviços da Flash podem auxiliar a área de recursos humanos, liderada pela personagem Matilde (Mareliz Rodrigues), a proporcionar melhores experiências aos colaboradores, auxiliando na atração e retenção de talentos, além de possibilitar mais liberdade na utilização. 

O intuito é trazer ao público os diferenciais que os serviços ofertados pela Flash podem proporcionar dentro das rotinas das empresas, otimizando processos burocráticos que oneram a produtividade e tempo das equipes de gestão. “Ao desenharmos junto com a FCB Brasil a estratégia para esta ação, entendemos a relevância de chegar às pessoas com nossas mensagens principais de uma maneira lúdica, com um discurso que se encaixasse de forma natural à trama. A parceria com a Globo nos ajuda a chegar mais longe, ter alcance qualificado, levando à audiência as vantagens de um tipo de benefício que é novidade ainda para a maior parte do grande público”, diz Rafael Maia, CRO da Flash.

O executivo explica que esta foi a oportunidade encontrada para mostrar às pessoas dos mais diversos perfis como o serviço da Flash, seja para oferecer os benefícios em categorias como alimentação e refeição, mobilidade e cultura, dentre outros, diferencia-se das ofertas mais tradicionais. “As ações de conteúdo na trama permitem destacar, por meio das interações entre cada um dos personagens, as vantagens e praticidades que tanto empresas quanto colaboradores podem ter no dia a dia com um produto como o da Flash”, destaca.

Assim como em uma jornada na vida real, a JL Agropecuária irá passar por todas as etapas, desde conhecer a solução da Flash, passando pela implantação e recebendo os feedbacks positivos dos colaboradores, que poderão utilizar o benefício em mais de 2 milhões de estabelecimentos e nos quase 200 parceiros dentro do aplicativo da HRTech. 

“Ao longo das fases deste projeto, o intuito é mostrar como cada personagem teve sua percepção transformada ao conhecer uma forma inovadora de benefícios. A experiência de cada uma delas proporcionará três entendimentos importantes: as limitações de soluções mais tradicionais, a forma como os serviços da Flash se diferenciam da concorrência e como os RHs podem ter um aliado para estreitar relacionamento, de maneira positiva, com seu público interno”, finaliza Rafael Maia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia