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Ford Pro mostra suas soluções de produtividade para o cliente comercial em nova campanha da marca

A campanha apresenta o portfólio de produtos e serviços criados pela marca para maximizar o retorno financeiro do negócio do cliente comercial

A Ford lançou este ano no Brasil a sua nova marca global de veículos comerciais, Ford Pro, reforçando a proposta de trazer soluções completas para os clientes do segmento com o objetivo de maximizar a produtividade e rentabilidade do seu negócio. Para mostrar a ampla estrutura de produtos e serviços que compõem esse ecossistema, a empresa estreou uma campanha.

“Além do portfólio de produtos e serviços, na campanha destacamos a tecnologia, infraestrutura e a produtividade, que são os pilares que focamos na Ford Pro pensando no cliente comercial, seja ele um pequeno empresário ou grande frotista”, diz Guillermo Lastra, diretor de Veículos Comerciais da Ford América do Sul.

Idealizada pela agência Wieden + Kennedy SP, a campanha reforça que o ecossistema de produtos e soluções tecnológicas da Ford Pro está a serviço da grandeza, independentemente do porte da empresa ou do negócio de cada cliente. “A Ford Pro é para quem tem dezenas de veículos na frota. Mas também é para quem tem apenas um. Porque a grandeza não é sobre tamanho. É sobre vontade. É sobre trabalho”, pontua André Pallu, diretor de criação da W+K SP.

Com veiculação em mídia digital, rádio, impresso, mídia exterior e pay TV para a América Latina, a comunicação apresenta como a Ford Pro conta com um amplo portfólio de veículos comerciais completamente renovado, inovador e tecnológico: a nova geração da picape Ford Ranger nas versões voltadas ao trabalho e a linha Ford Transit, uma rede com mais de 100 concessionárias preparada para fornecer peças e serviços, além do atendimento prioritário e especializado e uma estrutura dedicada de engenharia própria para dar suporte na modificação dos veículos.

Outro diferencial da marca é a conectividade embarcada de fábrica, que facilita a gestão da frota, aumenta a produtividade e contribui na redução de custos operacionais dos veículos no uso diário, com o monitoramento remoto de indicadores e da saúde do veículo, o que permite maior agilidade nos serviços. Além da Assistência 24 Horas com central exclusiva, o cliente comercial tem acesso sem custo ao Acompanhamento Preventivo Inteligente, com uma equipe que monitora mais de 3.000 indicadores dos veículos e avisa preventivamente se algum item precisar de manutenção, evitando paradas inesperadas.

“Nosso objetivo é oferecer a cada cliente a solução que melhor atende às suas necessidades, acompanhando a sua jornada desde o momento da aquisição, uso e até a renovação da frota ou veículo, com o menor custo operacional, para que ele tenha máxima produtividade e o melhor retorno financeiro no seu negócio”, diz Matias Guimil, gerente de Estratégia e Produto da Ford América do Sul.

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