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A tradicional marca de sabonetes reforça seu posicionamento em campanha com o mote “Vem Florescer”

Com o início da estação mais florida do ano, Francis reforça o posicionamento, que acredita no poder da flor e incentiva as consumidoras a florescerem à sua própria maneira, como a nova linha de sabonetes Francis, que agora conta com 3x mais perfumação, obtida por meio de óleos extraídos de flores especiais ao redor do mundo.

Para Bárbara Bruno, gerente de marketing de Francis, o novo filme representa a evolução de marca e todo seu posicionamento durante esse ano. “Começamos 2020 com uma série de novidades e cada sabonete passou por uma criteriosa melhoria, mantendo a essência de cada fragrância. A nova formulação traz a sensação de uma pele três vezes mais perfumada, por ainda mais tempo. O formato da barra também mudou, está mais anatômico, quase que ‘abraçando’ a consumidora em um gesto de autocuidado. O tradicional lenço, que preserva todo o perfume e sofisticação dos sabonetes Francis foi mantido e estilizado e as embalagens ganharam um novo design, que explora, no detalhe, o poder e a delicadeza das flores”, explica Bárbara.

Durante o período de isolamento devido à pandemia, Francis adaptou sua comunicação criando a #VemFlorescer e o novo filme complementa a estratégia digital. “Assim como grande parte das nossas consumidoras, a marca evoluiu neste ano de 2020 e temos muita empatia por esse processo de transformação e empoderamento. Tudo isso vêm fazendo parte da nossa comunicação online, através da campanha “#Florescer”, que está abordando, há alguns meses, a beleza na resiliência por trás deste ano tão adverso. Para nós as flores tem este poder, e é através delas que queremos inspirar as consumidoras. O filme coroa a junção destas mudanças com a beleza em florescer através delas. Isto é algo que Francis acredita e oferta por meio de seu portfólio”, pontua Bárbara.

Sobre a volta à televisão, a executiva afirma que é muito especial para a marca estar com uma campanha off-line novamente, uma vez que o alcance e a força da tv aberta no Brasil são enormes. “Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais digital, acreditamos na complementaridade da estratégia on/off para este momento da marca”, finaliza.

O filme foi produzido pela For All, agência responsável pela comunicação e estratégia de Francis, em parceria com a produtora SOMA. A veiculação acontecerá entre setembro a dezembro.

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