Comunicação de Garnier Skin Active, recém-chegada ao Brasil, conta com participação dos times da Artplan e da Publicis Paris
A Garnier Skin Active, marca recém-chegada ao Brasil, acaba de colocar no ar a campanha de lançamento de sua nova linha Uniform&Matte.
A marca garante mais naturalidade na beleza e saúde do rosto, chegando ao país para democratizar uma das categorias que mais cresce no mercado de beleza – a de cuidados faciais – e vem, ainda, para democratizar os ativos naturais e eficácia dermatológica para todos.
A Artplan é a agência responsável pela estratégia de comunicação e mídia da ação e, por meio do time de Garnier, divide a elaboração do conteúdo com a Publicis Paris, que criou as peças da campanha, que levam a assinatura “Novo Uniform&Matte, de Garnier, naturalmente”.
O filme, com veiculação em TV aberta, com filmes de 15” e 30”, e em ativação de mídia digital, traz a cantora Iza como porta-voz, e busca amplificar a mensagem principal da marca, de democratizar a eficácia dermatológica para todas as brasileiras.
Além da máscara facial de tecido Uniform & Matte, a Garnier Skin Active lançou ainda outras quatro opções de tratamento: carvão, romã, camomila e chá verde, que foram eleitas a Máscara Nº 1 na Europa. A Garnier trouxe, também, a Água Micelar Tudo em Um, que é a água micelar Nº 1 no mundo.
Assista ao filme: